top of page

2º GRAVATAL BEER FESTIVAL.

SEGUNDO BEER FESTIVAL

Em franca expansão no Brasil, o mercado das cervejas artesanais tem a região do sul do estado de Santa Catarina, como um de seus principais pólos produtores e consumidores. Hoje, há na região dezenas de micro e pequenas cervejarias que destacam-se com receitas e marcas que já conquistaram o paladar e o gosto de consumidores de todo o Brasil, fazendo com que os diversos eventos cervejeiros, movimentem milhares de pessoas da região. Pensando nos amantes das cervejas artesanais, no próximo sábado, dia 07 de setembro, o município de Gravatal, vai promover a segunda edição do Gravatal Beer Festival .

Durante o dia, os moradores locais e da região, além dos turistas terão a oportunidade de saborear o melhor da produção artesanal da região, podendo desfrutar ainda de gastronomia variada e muito rock`n roll.

Além dos estilos tradicionais, já conhecidos do público cervejeiro, o Gravatal Beer Festival vai apresentar receitas locais como a cerveja Pilsen Zapa Beer, desenvolvida na cidade. Tem espaço também para atrações curiosas, entre elas o chope produzido pela Biertal de Braço do Norte, a bebida mescla a refrescância do chope com o requinte do vinho tinto resultando em uma combinação bem peculiar. Quem quiser consumir cervejas em garrafa, os empreendimentos vão oferecer dezenas de rótulos com preços especiais, bastando apenas combinar com cada cervejaria presente. Para as crianças haverá o espaço KIDS.

Então não esqueça a Segunda Edição do Gravatal Beer Festival será realizada no próximo sábado, dia 07 de setembro, na Praça do Direitos Humanos, em Termas de Gravatal, das 10h às 22h. Sendo que neste evento, são parceiros a Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, COMTUR, Encantos do Sul, Serra Mar, AMPE, FAPESC e SEBRAE.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page