top of page

Arraiá nas Águas traz clima julino para Gravatal

O clima julino invadiu a avenida Pedro Zapelini, em Termas. Uma decoração temática com bandeirolas, fitas, chapéus de palha e outros adereços deram um colorido diferente para a rota turística. O “Arraiá nas Águas” foi elaborado para que os visitantes e moradores do Município comemorem uma das festas mais típicas do ano.

A decoração diferenciada foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo. Logo na chegada, na rótula de entrada à Termas, é possível ver o colorido julino. Os lojistas também entraram no clima e realizaram um dia tipicamente lembrando São João.

As decorações temáticas em Gravatal, principalmente em Termas, já viraram tradição. Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Dia das Mães entre outros já foram os temas que embelezaram a avenida principal do bairro.

Paralelo as comemorações em Termas, unidades da Rede Municipal de Educação também seguem com as comemorações. Nesta sexta-feira, dia 07 de julho, a extensão no CEI Manoel dos Passos de Medeiros realiza um sopão drive thru Julino, a partir das 16h30. O sopão será em prol de um parquinho para as crianças.

Por Daiane Fernandes – Jornalista

Comunicação Social/PMG








Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page