top of page

Decoração especial de Dia dos Pais embeleza o Município

Agosto é o mês dedicado aos papais. Seja ele mais jovem, mais experiente ou pai de primeira viagem, eles são lembrados pela data especial. E para celebrar o bairro Termas ganhou uma decoração temática. Logo ao chegar na entrada principal, é possível ver os itens que chamam a atenção.

As decorações temáticas em Gravatal, principalmente em Termas, já viraram tradição. Ano Novo, Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Arraiá Julino, entre outros, já foram os temas que embelezaram a avenida principal do bairro.

Ainda para dar mais fomento à economia do Município, sendo que Termas é um polo comercial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza o Festival de Compras Liquida Gravatal. Até domingo, o comércio oferece descontos especiais para presentear os papais. No sábado, as lojas ficam aberta até as 19h e, domingo, até as 12h.

No Brasil, o Dia dos Pais é celebrado sempre no segundo domingo de agosto. A ideia da comemoração surgiu de uma ação do publicitário Sylvio Bhering, em 1953. O objetivo era estimular o comércio no segundo semestre, já que o Dia das Mães movimentava a economia no primeiro semestre e o Natal no fim do ano. A data foi escolhida para coincidir com o Dia de São Joaquim, pai de Maria e avô de Jesus Cristo.

Comunicação Social/PMG




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page