top of page

Encontro de Pumas contará com expositores de todo o Brasil

Faltando menos de um mês para o 1º Encontro de Pumas em Gravatal, mais de 30 expositores e amantes deste veículo já estão confirmados para o evento. No dia 19 de agosto, a partir das 9h30, na Praça de Direitos Humanos, os carros da marca estarão expostos para apreciação.

“Temos expositores confirmados de várias regiões do Brasil. Será um evento que vai fomentar o nosso turismo e trazer algo diferenciado para Gravatal”, diz o secretário Municipal de Turismo, Thiago Deodato Pereira.

O modelo, conhecido pela sua marca registrada, em 1967 foi absorvido pela Volkswagen, dando origem ao Puma VW, com motores refrigerados a ar no lugar dos motores dois tempos da DKW. Além dos veículos deste modelo, outros carros antigos estarão expostos durante o evento.

Haverá ainda atrações musicais. “Será um evento para todas as idades”, destaca Thiago. O expositor inscrito deverá trazer 2 kg de alimento não-perecível, que será destinado à Apae de Gravatal. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 99169-0203.

Comunicação Social/PMG


Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page